Home / +Jogos / Apex Legends: EA revela planos para lançar Apex Legends em dispositivos móveis

Apex Legends: EA revela planos para lançar Apex Legends em dispositivos móveis

A EA anunciou confirmou na terça feira (7) planos para lançar o jogo em dispositivos móveis. Apesar da queda de público recente comparado ao lançamento estrondoso do jogo em fevereiro, a Respawn Entertainment pretende garantir mais jogadores em suas mãos.

Foto: Reprodução/Respawn Entertainment

Em uma teleconferência em 7 de maio, a EA anunciou seus planos de levar o popular shooter para mais plataformas, à medida que aumenta o número de combatentes que pousam em King’s Canyon. Na reunião, a editora confirmou que o Battle Royale era o novo jogo de mais rápido crescimento, com cerca de 30% dos jogadores da Apex sendo novos nos produtos da EA. Com isso em mente, a empresa disse que se concentrará em fornecer novos conteúdos em um “serviço de longo prazo” que incluirá novas lendas e similares.

A EA está ouvindo bem a comunidade que está deixando claro o que quer no jogo, é prevista diversas atualizações e implementações para tornar o jogo competitivo, além de ser implementado em dispositivos móveis e possivelmente no Nintendo Switch.

O jogo também se torna o de maior crescimento da EA, o que tende a continuar ao levar o jogo para o mercado chinês.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Destrinchando o MSI: MEGA

Vamos conhecer o campeão da LST Olá leitores, hoje vamos conhecer o ultimo dos três …