Home / League of Legends / Auto Chess no LOL? Riot Games anuncia novo modo de jogo

Auto Chess no LOL? Riot Games anuncia novo modo de jogo

Para os aficionados pelo recente gênero de combate automático que ganhou destaque pelo badalado mod de DOTA 2, o Auto Chess, a Riot Games tem uma novidade que pode ser interessante.

Batizado de Teamfight Tactics, o novo modo que a Riot Games traz para o League of Legends é, anunciadamente, baseado na febre que virou o DOTA Auto Chess. Nesse modo de jogo, você monta uma equipe com personagens do League, que devem funcionar como classes e terem atributos e habilidades específicas, e batalha em confrontos 1 versus 1 simultaneamente com mais sete pessoas, que vão se eliminando até sobrar apenas um vencedor. No fim das rodadas você recebe ouro, que pode ser utilizado para melhorar suas unidades e a sua estratégia.

Uma prévia do tabuleiro de partida. Foto: Reprodução/ Riot Games

Como seu avatar nessa partida, você ganhará gratuitamente um “Pequeno Legend”, que tem variações cosméticas e pode ser utilizado para a comunicação dentro de jogo, utilizando emotes e animações.

Os fofos “Pequenos Legends” que podem ser adquiridos. Foto: Reprodução/Riot Games

O lançamento é, por ora, um beta, mas a Riot pretende inserir um sistema de partidas ranqueadas enventualmente, com previsão para o patch 9.14.

O Teamfight Tactics é previsto para chegar ao TFT (ou PBE) no próximo patch, e nos servidores ao vivo no patch 9.13.

Mais informações podem ser encontradas na matéria publicada no site da Riot Games: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/gameplay/teamfight-tactics

Comente com o Facebook

Sobre Lucas Alves

Gosto muito de batata, e gosto muito de estudar. Também gosto muito de videogames e de um Lolzinho.

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …