Home / +Jogos / Call of Duty anuncia novo formato e circuito aberto

Call of Duty anuncia novo formato e circuito aberto

Foi anunciado nesta tarde de sexta-feira (18), o novo formato dos campeonatos de Call of Duty. A temporada 2020 virá com formato Casa e Fora, e também trará um circuito aberto para que times amadores possam competir.

A Liga do CoD

Depois do anúncio da franquia, diversos rumores estavam se espalhando pela liga. Agora está confirmado, o formato Casa/Fora fará com que as equipes viajem para as cidades de seus oponentes para se enfrentarem na casa do adversário e em seu próprio local.

Todos os times da liga profissional terão dois eventos da série em casa durante a temporada regular. Os jogos em casa vão apresentar diversas equipes da liga competindo por dois dias, isso inclui a equipe anfitriã da cidade.

Para profissionais e amadores

Além disso foi revelado que todas as cidades-sede terão a opção de promover eventos adicionais. Isso inclui a competição do circuito aberto para amadores, que no caso é o Call of Duty Challengers, o campeonato oficial para competição profissional das equipes amadoras. É ali que elas podem se tornar mais profissionais.

Campeonato voltado para times Amadores

O Call of Duty Challengers terão as mesmas regras do campeonato profissional, e com a premiação de US $ 1 milhão, seja em eventos online ou em LAN. O primeiro torneio está programado para começar dia 9 de novembro.

Novidades

Além do Call of Duty League e o Challengers, a Activision estará trazendo mais um nível de competição, o Call of Duty City Circuit.

 O CoD City Circuit será lançado no final de 2020 e foi projetado para elevar o nível de competição casual. Com isso os fãs do jogo terão a chance de competir em nome das ligas do Call of Duty.

Para os fãs

Eles poderão se inscrever para competir em duplas no modo “Gunfight”. Terão chances de ganhar prêmios e depois batalharem em um grande evento da Call Of Duty League.

Com os vários níveis de competição as preocupações dos fãs foram preenchidas. Agora os amadores terão um campeonato próprio e assim conseguir subir até chegar no profissional. Assim o formato de esports de Call of Duty se mantém intacto e pode crescer ainda mais.

A inclusão dos jogos dentro e fora de casa também oferece aos fãs de todas as equipes da franquia a oportunidade de acompanhar seu time de perto enfrentando os melhores competidores do mundo do Call of Duty.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

LoL: Riot anuncia Wild Rift, que será disponível para plataformas mobile e consoles

A Riot Games anunciou na edição especial do Riot PLS – Edição de 10 anos …