Home / +Jogos / Camilota XP deixa de apresentar o Circuito Desafiante de League of Legends e migra para o Free Fire

Camilota XP deixa de apresentar o Circuito Desafiante de League of Legends e migra para o Free Fire

Apresentadora terá mais um novo desafio em sua carreira

A apresentadora Camila “Camilota XP” Silveira anunciou através de suas redes sociais uma mudança que pegou de surpresa os fãs do League of Legends, especialmente do Circuito Desafiante.

Desde 2017 apresentando o Circuito Desafiante, a apresentadora anunciou sua ida para o cenário de Free Fire, jogo mobile que cada vez mais se consolida nos esportes eletrônicos, alcançando cada vez mais números expressivos.

Sua estreia no cenário de Free Fire foi “invadindo” a GH da paiN Gaming e mostrando os bastidores da preparação da equipe para a Pro League. A line up da paiN é a antiga New X, campeã da última PL, onde joga o atual MVP da competição e campeão mundial do Streamers Showdown, Everton “UbiTa” Lima.

Agora resta aguardar quem substituirá a Camilota nas próximas etapas do Circuito Desafiante e comandará as transmissões da competição.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Goku, jogador do Flamengo, sofre acidente de carro e seu pai falece no local

Nesta madrugada de sexta feira (18), o jogador Bruno “Goku” Miyaguchi sofreu um acidente de …