Home / +Jogos / Conheça a Bazar Gaming, organização voltada para Card Games

Conheça a Bazar Gaming, organização voltada para Card Games

Organização disputará torneios de Magic, Hearthstone e Pokémon TCG

Com nomes de peso do cenário nacional de Card Games, a Bazar Gaming realiza uma ação inédita no país e cria uma organização focada apenas em jogos do gênero.

A organização atuará em três jogos, são eles: Magic, Hearthstone e Pokémon TGC. No Hearthstone, a organização traz o trio Davi “Fled” Leal, Leo “Leomane” Almeida e Rodrigo “Perna” Castro.

Reprodução: Bazar Gaming

Perna inclusive garantiu o segundo lugar global representando o Brasil, ao perder para a China na grande final da Blizzcon 2018.

Seleção brasileira de Hearthstone na Blizzcon 2018. Foto: Blizzard

Já no Magic: The Gathering (MTG Arena), a equipe é liderada por Thiago “bolov0” Saporito, ex-jogador da Red Canids e que alcançou o top 1 mundial do jogo nas filas ranqueadas e conseguiu a vaga para o primeiro torneio do jogo que foi disputado no fim de março, o Mythic Invitational.

Reprodução: Bazar Gaming

Seus companheiros serão Guilherme “Rastaf” Merjam e Patrick “Patrick” Fernandes. Além disso, a organização conta com uma lineup Academy com as seguintes jogadoras: Priscila “Trevah” Meschiatti, Treicy “Treicy” Novak e Carolina “Anet” Anet.

Reprodução: Bazar Gaming

No Pokémon TCG, a equipe trará 6 jogadores, são eles: Ian “Fukuda” Fukuda, Vinicius “Vina” Gomes, Pedro “Pertusi” Pertusi, Alex “Alex” Silva, Guilherme “Sinkunas” e Eduarda “Duda” Melo.

Reprodução: Bazar Gaming

Com o elenco recheado de craques, a organização já tem vaga garantida em competições internacionais como Magic Arena Mythic Championship IV e o HearthStone Master Tour Las Vegas.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Ninja, o maior streamer do mundo, troca a Twitch pela Mixer

O streamer é um dos maiores influenciadores do mundo O mês de agosto já começou …