Home / League of Legends / Conheça o “Project L”, jogo de luta baseado em League of Legends

Conheça o “Project L”, jogo de luta baseado em League of Legends

A Riot Games partiu para mais um gênero, e além das novidades como jogos de FPS, LoL mobile e até gerenciamento de times, foi anunciado o “Project L”, jogo e luta baseado no universo de League of Legends.

No trailer de primeira impressões, é possível ver a Ahri lutando contra o Darius no deserto. Ainda no vídeo, mostra um pouco sobre o desenvolvimento do jogo e alguns combos, além de um breve duelo entre Katarina e Jinx, confira:

Na transmissão em comemoração aos 10 anos de League of Legends, alguns rioters falaram mais sobre o desenvolvimento do fighting game. Não há previsão de lançamento do jogo.


Apesar de ser um projeto que esteja sendo feito há algum tempo, foi realmente confirmado na EVO deste ano, um dos principais eventos de fighting games do mundo. Quem confirmou foi Tom Cannon, um dos produtores da Riot, que está desenvolvendo o projeto com seu irmão Tony Cannon e outros rioters.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Riot faz mural comemorativo de 10 anos do jogo com YoDa, brTT e Pato Papão

A Riot Games fez uma homenagem sobre diversos nomes marcantes do cenário mundial de League …