Home / Counter-Strike / CS:GO: Após derrota para a NRG, MiBR irá enfrentar a mousesports pelas quartas do IEM Sydney

CS:GO: Após derrota para a NRG, MiBR irá enfrentar a mousesports pelas quartas do IEM Sydney

Após um desempenho nada bom em Nuke, que foi o primeiro mapa, a equipe brasileira saiu atrás do placar da MD3, onde após um equilibrado 5×4, a MiBR se desliga totalmente do jogo e acaba sofrendo uma derrota por incríveis 16×4, pecando tanto nas jogadas quanto nas trocações, pareceu que a equipe estava perdida.

Já em Overpass, podemos ver uma MiBR muito mais calma e focada nas suas estratégias, com rounds mais disputados. Tudo isso foram indícios de que os brasileiros estavam de volta ao jogo, porém a atuação em equipe da NRG Esports se fez superior a atuação dos brazucas, fechando a partida em 16×11 e a MD3 em 2×0 para a equipe norte-americana, com destaque para o ex-jogador da MiBR “Tarik” que foi peça fundamental para a vitória nos 2 mapas pela NRG.

Vale lembrar que a equipe brasileira se tivesse vencido a partida, teria avançado direto para as semifinais, mas mesmo com a derrota, ainda não está eliminada da competição, necessitando agora vencer a partida das quartas de finais contra a mousesports na madrugada desta sexta (3), às 2 horas da manhã.

Comente com o Facebook

Sobre Lucas Silva

Gaúcho, 25 anos, apenas um platina de Rainbow Six que acha que joga mais do que um diamante. Nas horas vagas (que são muitas), amante de games e de exatas.

Veja também

CS:GO: FURIA leva a melhor contra a INTZ e se garante nas finais da ECS em Londres

Final brasileira foi válida pelas finais da ECS Week 3 Neste domingo (28), tivemos uma …