Home / Counter-Strike / CS:GO: Após seis meses, pashaBiceps retorna ao competitivo

CS:GO: Após seis meses, pashaBiceps retorna ao competitivo

Jogador passará por um período de testes na AGO Esports

O veterano cyberatleta de Counter Strike, Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski, teve o seu retorno anunciado nesta segunda feira (19), seis meses após anunciar o seus desligamento pela equipe que ficou mundialmente famoso, a Virtus.pro.

pashaBiceps na época da Virtus.pro. Foto: Reprodução/ESL

Seu novo destino é a equipe da AGO Esports, uma organização polonesa que está passando por uma reformulação, contando com três novos jogadores em período de testes. Além de pashaBiceps, Patrik “Sidney” Korab e Adrian “SAYN” Łączyński.

O jogador polonês que conquistou o mundo em 2014 ao faturar o ESL One Katowice Major, chegou em sua melhor fase da carreira, chegando a ser o terceiro melhor jogador do planeta.

Hoje em dia, a AGO não passa por boa fase e está passando por uma reformulação, onde parece não se reencontrar, tendo diversos jogadores realizando testes para entrar na equipe. Resta aguardar se pashaBiceps voltará aos seus tempos de glória.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

CS:GO: MIBR anuncia novo uniforme para a disputa do Major

Novo manto tem como cor predominante o azul escuro Neste sábado (3), a MIBR mostrou …