Home / Counter-Strike / CS:GO: Com problemas técnicos, estreia do CBCS tem vitória da INTZ, Evidence e Redemption

CS:GO: Com problemas técnicos, estreia do CBCS tem vitória da INTZ, Evidence e Redemption

Campeonato teve sua rodada de abertura na GameXP, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Horvy/Twitter

Diretamente da GameXP, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, aconteceu nesta quinta feira (25), a primeira rodada do CBCS, o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike.

Apesar de problemas técnicos na transmissão e algumas quedas na primeira partida, tivemos um show a parte por duas das equipes favoritas da competição, a Imperial e-Sports e Team Reapers. Com emoção do início ao fim, as equipes ficaram na igualdade por 15-15, no mapa Inferno.

Na segunda partida, tivemos novamente o mapa Inferno, porém dessa vez sem empate. A Evidence venceu a Skullz Gaming por 16-8. Na terceira partida do dia, foi estreada a Dust2, onde a INTZ não teve conhecimento da line-up feminina da Black Dragons, vencendo por 16-2. Por último, mas não menos importante, o duelo entre Redemption W7M e Uppercut esports foi acirradíssimo, com a equipe porto alegrense levando a melhor por 16-14, na Overpass.

As próximas rodadas da competição serão no estúdio da própria CBCS. A competição que tem o formato de franquias terá três etapas por ano, ode as equipes disputam R$ 200 mil, além de uma vaga na 8ª temporada da StarLadder i-League StarSeries .

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

CS:GO: RED Canids anuncia nak como capitão da equipe

Um dos maiores veteranos do cenário brasileiro de Counter-Strike retorna para atuar no Brasil, agora …