Home / Counter-Strike / CS:GO: Equipe da FURIA oficializa ex-analista da MIBR

CS:GO: Equipe da FURIA oficializa ex-analista da MIBR

Após bons resultados, equipe brasileira aumenta sua staff técnica

A FURIA agora conta com um novo analista para melhorar ainda mais os resultados da equipe. A nova aquisição da equipe trabalhou com a FURIA na última DreamHack Master Dallas e foi oficializado nesta terça feira (4).

O novo nome é um já conhecido dos brasileiros, o analista Jan “Swani” Müller atuou em equipes gigantes do cenário como MIBR, NRG, SK Gaming e a atual top 1 da HLTV, a Team Liquid.

“Depois do sucesso da Dreamhack Masters, estou super feliz em anunciar que a minha jornada continuará com FURIA. Super animado para trabalhar com um dos plantéis mais talentosos e apaixonados. Não poderia imaginar uma casa melhor para mim, especialmente com o quão incríveis fãs brasileiros são desde meu tempo com a MIBR.” – declarou o analista alemão.

Após a boa campanha na DH Master Dallas, a FURIA já tem compromisso na próxima quinta feira pela ECS Season 7, estreando contra a Astralis na fase final da competição.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

CS:GO: RED Canids anuncia nak como capitão da equipe

Um dos maiores veteranos do cenário brasileiro de Counter-Strike retorna para atuar no Brasil, agora …