Home / Counter-Strike / CS:GO: FURIA perde para Fnatic e é desclassificada da DreamHack Masters Malmö

CS:GO: FURIA perde para Fnatic e é desclassificada da DreamHack Masters Malmö

Com a derrota por 2 a 0, FURIA sai da DreamHack Masters Malmö. O primeiro mapa parece ter afetado os jogadores brasileiros.

Nesta manhã (03), a equipe brasileira de CS:GO, FURIA, perdeu para o time sueco da Fnatic por 2 a 0. Um jogo que no primeiro mapa foi muito disputado, onde durou cerca de duas horas com o atraso, problemas e o overtime longo. O jogo terminou 34 a 32.

A Overpass

A escolha da Overpass era da FURIA, com isso eles teriam de começar do lado terrorista, mas isso não era problema. Mesmo com o lado de terrorista bem jogado, onde a FURIA saiu na frente com um placar folgado de 10 a 5, não foi o suficiente para equilibrar o time e controlar a partida para vencer.

O time da Suécia, Fnatic, correu atrás do prejuízo e mostrou ser casca dura e difícil na queda. Mesmo atrás eles correram para buscar o resultado, assim conseguindo levar o jogo para o overtime.

Foto/Reprodução: HLTV

Com o 15 a 15, o jogo já estava na prorrogação. Uma prorrogação cansativa, os dois times davam tudo de si e não queriam perder de forma alguma. A FURIA chegou a ficar com três match points, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória. Depois de muitos rounds, a Fnatic conseguiu controlar bem suas jogadas e assim terminar a partida com o placar de 34 a 32.

A Inferno

A Inferno foi escolhida pela Fnatic. A equipe brasileira neste mapa começou como CT, e sua chance de fazer uma boa pontuação era essa. Mas os suecos tinham muito controle do mapa, com bons domínios do meio falso e banana, não deixaram a FURIA jogar.

A primeira etapa da partida ficou 11 a 4 para a Fnatic. Com o controle do jogo não foi difícil vencer. A equipe brasileira no lado terrorista conseguiu apenas um ponto, assim perdendo de 16 a 5 este segundo mapa.

Com a derrota, os brasileiros caem fora da Dream Hack Masters Malmö.  Agora seu próximo confronto será contra os outros brasileiros, o MIBR. Esse jogo acontecerá pela ESL Pro League Season 10 Americas, no dia 10 de outubro.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

Gamers Club anuncia entrada no cenário de League of Legends

A Gamers Club é uma plataforma líder no desenvolvimento do esporte eletrônico, principalmente para os …