Home / Counter-Strike / CSGO: INTZ bate MVP.PK e garante vaga no StarLadder Berlin Major 2019.

CSGO: INTZ bate MVP.PK e garante vaga no StarLadder Berlin Major 2019.

Depois de perder para a DreamEaters de 2×1, o time brasileiro INTZ vai para a repescagem contra a MVP.PK do Minor. Os brasileiros venceram e garantiram a tão sonhada vaga para Major, sendo assim o 3° time brasileiro a se classificar para a competição

O jogo contra a DreamEaters foi difícil, mesmo com mapas muito equilibrados não deu para ganhar. O jogo terminou 2×1 para a DreamEaters, mas a chance de uma vaga para o Major não morreria ali. Após perder para os Russos o time de Vito “kNgV-”Giuseppe foi para a chave dos lowers assim disputando a vaga para chegar no Major.

Foto/reprodução:HLTV

O jogo da chave lower foi contra a MVP.PK, onde os mapas foram Vertigo, Train e Mirage. Porém foi preciso somente dos primeiros dois mapas para os brasileiros chegarem até o grandioso campeonato. O primeiro mapa, Vertigo, escolha dos coreanos ficou no placar de 16×12 para INTZ. O time teve uma performance boa e conseguiu controlar bem os dois lados, tanto terrorista quanto antiterrorista.

Depois de vencer o primeiro mapa, foram para Train, escolha dos brasileiros. Foi um jogo totalmente controlado pela INTZ. O primeiro lado os Intrépidos ficaram para o lado dito mais complicado na Train, o terrorista, mas isso não foi problema. A leitura feita pela INTZ foi excelente, fazendo 10×5 na primeira parte, levando uma vantagem enorme para a segunda metade da partida.

Foto/Reprodução:HLTV

Pelo lado antiterrorista, kNgV- e seus companheiros começaram bem, com um round pistol aparentemente bom, mas o coreano Stax traz de volta e faz 4 kills no pistol, levando o primeiro round. Porém isso não abalou os brasileiros, logo após foi um domínio espetacular para o time da INTZ, fazendo 16×13,e vencendo  a MVP.PK

Com a vitória a INTZ garante a vaga para o Major, sendo o 3° time brasileiro no campeonato. Os jogos começam dia 28 de agosto e vão até 8 de setembro. Este é o campeonato mais importante para o cenário do CS:GO que trás grandes times e uma bela premiação para o vencedor.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

CS:GO: RED Canids anuncia nak como capitão da equipe

Um dos maiores veteranos do cenário brasileiro de Counter-Strike retorna para atuar no Brasil, agora …