Home / Counter-Strike / CS:GO: Jogadora coloca outra pessoa para jogar em seu lugar e é banida da GamersClub

CS:GO: Jogadora coloca outra pessoa para jogar em seu lugar e é banida da GamersClub

A jogadora de CS:GO Gabriella “Gdbriella” Dantas , que defendia a equipe Pretty Little Liars, foi banida da Gamers Club. O banimento aconteceu após ela ser acusada de ter emprestado a sua conta para outra pessoa jogar em seu lugar em uma competição.

Reprodução: twitter.com/gdbriella

Com a acusação, a Valve resolveu apurar os fatos e a considerou culpada. A partida em questão foi o confronto entre a Pretty Little Liars e a Team One (equipe feminina), em duelo válido pela fase online da BGS Esports Feminina de CS:GO, valendo vaga no presencial.

As Golden girls estavam na frente, sofrendo uma virada incrível por parte da PLL, que venceu por 19-17 na prorrogação. Acusações começaram a surgir quando Gdbriella começou a mudar seu estilo de jogo repentinamente, seja sua movimentação e até maneira de utilizar granadas.

A Valve e outros jogadores realizaram análises e a empresa do jogo a considerou culpada. Com isso no site da plataforma da GC, já é possível ver a conta da jogadora banida, até o ano de 2037. A punição se encaixa na quebra da seguinte regra: “Regra medalha feminina – empréstimo de conta”.

Após isso, a BGS Esports confirmou que de fato o caso foi esse, porém ainda não se sabe quem assumiu a conta da Gabriella.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

CS:GO: RED Canids anuncia nak como capitão da equipe

Um dos maiores veteranos do cenário brasileiro de Counter-Strike retorna para atuar no Brasil, agora …