Home / +Jogos / CS:GO: MiBR vence a mousesports e avança para as semifinais do IEM Sydney 2019

CS:GO: MiBR vence a mousesports e avança para as semifinais do IEM Sydney 2019

Nesta etapa de quartas de final, tivemos Mirage como primeiro mapa, escolha da mousesports onde até então obtiveram 100% de aproveitamento. Porém mesmo após a equipe brasileira sair perdendo o pistol, conseguimos uma excelente combinação de tranquilidade, frieza e precisão nas balas trocadas, levando assim a primeira metade do mapa por 10×5 com facilidade sobre os adversários da equipe alemã. Após voltar e passar a jogar como terroristas, os brasileiros foram surpreendidos por uma sequência de 8 rounds ganhos pelos adversários, que demonstraram ser muito aguerridos e sem medo de rushar e dar a cara. Tudo estava indefinido em um 13×13 muito disputado, e após 5 sucessivos clutchs de Fallen, Coldeza e Taco, os rounds vão se prolongando até o mapa terminar em 22×19 para a MiBR. Os destaques deste primeiro mapa foram Woxic com 36 eliminações, Coldzera com 35 e Fer com 31 eliminações e 12 assistências.

Já em Overpass, mapa de escolha dos brasileiros, após sair perdendo o pistol, podemos ver claramente uma MiBR mais focada e tranquila se comparada ao desempenho do mapa Mirage, fechando a primeira metade do mapa novamente em 10×5. Na segunda metade, agora jogando de CT, as nossas estratégias predominam e o round é ganho de maneira tranquila por 16×10 com destaque novamente para Coldzera com 31 eliminações. Desta maneira, a equipe da MiBR vence as quartas do IEM 2019 Sydney sobre a mousesports por 2×0 e dá mais um passo em direção ao título.

Vale lembrar que os representantes da nossa nação vão ter um dia de descanso e voltam na madrugada deste sábado (4) às 2 da manhã para disputar as semifinais do Intel Extreme Masters Sydney 2019 contra a fortíssima Team Liquid, favorita merecidamente ao título

Comente com o Facebook

Sobre Lucas Silva

Gaúcho, 25 anos, apenas um platina de Rainbow Six que acha que joga mais do que um diamante. Nas horas vagas (que são muitas), amante de games e de exatas.

Veja também

CS:GO: Falkol anuncia equipe da modalide com Cogu de treinador

Line-up traz jogadores conhecidos nacionalmente Na quinta feira (2), a Falkol eSports anunciou a entrada …