Home / Counter-Strike / CS:GO: DETONA perde para W7M e times fecham a 21° rodada da BGS Esports nesta quarta-feira

CS:GO: DETONA perde para W7M e times fecham a 21° rodada da BGS Esports nesta quarta-feira

O campeonato organizado pela Brasil Game Show terá ainda 4 rodadas, mas os 8 times ainda não estão definidos para os playoffs.

O jogo que foi transmitido pelo streamer ComandoHS no canal da Twtich foi o último da 21° rodada do campeonato. Esse evento é realizado pela BGS, são 12 times que disputam 8 vagas para jogar em Lan no mês de outubro, dentro do evento da Brasil Game Show.

Pelo menos 4 times já estão classificados para as finais, a Isurus, time argentino, e os brasileiros, paiN, W7M e DETONA. As próximas rodadas irão definir quais são os próximos a passar, já que a tabela na parte de baixo está embolada com três times somando a mesma quantia de pontos (18).

Reprodução/Foto: Brasil Game Show

Estes mesmos times disputam entre eles para ver quem fica e também os que estão abaixo, como a Red Canids, a Reapers e a Vivo. Os outros times já não têm mais chances de classificação.

Amanhã dia 01 terá mais uma rodada, as últimas serão dia 21 de agosto entre paiN e DETONA. Você pode acompanhar os jogos pela stream na twitch do ComandoHS ou pelo canal oficial da BGC na twitch.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

CS:GO: RED Canids anuncia nak como capitão da equipe

Um dos maiores veteranos do cenário brasileiro de Counter-Strike retorna para atuar no Brasil, agora …