Home / Dota 2 / Dota 2: Brasileiro hFn não faz mais parte da Chaos, que não possui mais brasileiros na escalação

Dota 2: Brasileiro hFn não faz mais parte da Chaos, que não possui mais brasileiros na escalação

O atleta era o último brasileiro da organização, que agora atuará na europa

A Chaos eSports Club não possui mais brasileiros em sua escalação. O último remanescente canarinho da organização, Willian “hFn” Medeiros não faz mais parte da equipe que atuará no servidor europeu agora.

Por mais que a organização não tenha feito nenhum anúncio oficial comentando a saída do jogador, o site oficial da Valve confirmou a saída do jogador da equipe.

Ao lado dos brasileiros Kingrd e Tavo, seus companheiros desde da época da paiN Gaming, hFn também atuava ao lado dos europeus MISERY e w33 e não repetiu o sucesso obtido pelos tradicionais na Chaos EC.

A Chaos agora só conta com Rasmus “MISERY” Filipsen e Aliwi “w33” Omar na escalação mas em breve anunciará os três novos integrantes para fechar a escalação.

Sem chances de ir para o The International 9 através do Dota Pro Circuit, a Chaos vai focar para obter a vaga através das classificatórias regionais.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Nike é a nova patrocinadora da FURIA

Equipe brasileira alcançou grande marco ao fechar com uma das maiores empresas de materiais esportivos …