Home / Dota 2 / Dota 2: PaiN Gaming perde para a Team Liquid e está fora da MDL Disneyland Paris Major

Dota 2: PaiN Gaming perde para a Team Liquid e está fora da MDL Disneyland Paris Major

Brasileiros dão adeus ao Major na Disney

Na manhã desta quinta feira (9), os brasileiros da paiN Gaming avançaram mais um estágio na MDL Disneyland Paris Major. Após vencer a Chaos Esports Club e eliminar seus conterrâneos, os brasileiros perderam para os europeus da Team Liquid.

Na primeira partida, a paiN Gaming abriu muita vantagem no começo do jogo e parecia que teria um jogo fácil, conseguindo punir todas as rotações adversárias. Miracle tentava operar um milagre pela TL e conseguiu, ele guiava seus companheiros que começaram a realizar pickoffs nos brasileiros e conseguiram voltar para a partida. A paiN precisava neutralizar a Medusa da Team Liquid, que dificultava a contestação brasileira. Com um comeback incrível a Team Liquid abriu 1-0.

No segundo jogo, a paiN conseguiu o primeiro abate. A Team Liquid foi ganhando muita vantagem e focava em lutas, enquanto a paiN buscava o split com Leonardo “Mandy” Viana. Os brasileiros se perdiam na luta e eram punidos pela TL, que foi aumentando cada vez mais a vantagem na partida, fechando a série em 2-0.

Com a derrota, os brasileiros pontuaram 150 pontos no Dota Pro Circuit e está distante da vaga direta para o The International 9.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Dota 2: MDL Disneyland Paris Major terá brasileiros da paiN Gaming e Chaos Esports

Penúltimo Major do ano terá a presença de duas equipes brasileiras Neste domingo (28), o …