Home / Dota 2 / Dota 2: Xangai recebe iluminação e decoração em prédios com emblemas das equipes classificadas no The International 9

Dota 2: Xangai recebe iluminação e decoração em prédios com emblemas das equipes classificadas no The International 9

O The International 9 é a maior competição de Dota 2, tendo a maior premiação da história do eSports. A competição está ocorrendo na cidade de Xangai, na China.

Com isso, a cidade recebeu uma decoração especial, homenageando as 16 melhores equipes de Dota 2 nesta temporada, exibindo os emblemas das equipes em prédios iluminados.

Foto: Wykrhm Reddy/Twitter

As equipes que receberam seus logos são: Royal Never Give Up, Infamous, Evil Geniuses, Fnatic, TNC Predator, Keen Gaming, Team Secret, Virtus.Pro, Vici Gaming, Natus Vincere, Alliance, Team Liquid, PSG.LGD, OG, Newbee e Mineski.

O The International 9 vai até o dia 25 de agosto e está tendo as disputas de seus playoffs. A transmissão em português pode ser acompanhada através do canal Beyond The Summit na Twitch.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Dota 2: Brasileiro hFn não faz mais parte da Chaos, que não possui mais brasileiros na escalação

O atleta era o último brasileiro da organização, que agora atuará na europa A Chaos …