Home / Fortnite / DreamHack irá realizar dois campeonatos abertos de Fortnite. Ambos com premiação de US$ 250 mil

DreamHack irá realizar dois campeonatos abertos de Fortnite. Ambos com premiação de US$ 250 mil

A DreamHack já é uma tradição dentro dos esports, ainda mais quando se fala de CS:GO. Mas este ano a equipe resolveu inovar. Os organizadores do torneio decidiram realizar duas competições de Fortnite nas duas próximas DreamHacks.

O primeiro acontecerá na DreamHack Winter, em Jönköping, Suécia, de 29 de novembro a 1 de dezembro. Já o segundo acontece no DreamHack Ananheim, Califórnia, do dia 21 até 23 de fevereiro do ano que vem. Ambas competições terão a premiação de 250 mil dólares.

Torneio para a comunidade.

Além de desenvolver mais esta competição, a equipe da DreamHack afirma que esses serão os maiores campeonatos desenvolvidos para a comunidade que são realizados nos eventos da DreamHack. O torneio é aberto para todos. Se você comprou um ingresso e queira jogar, basta levar seu computador, assim terá um lugar garantido no torneio.

A competição será em um estilo eliminatório. Com isso não tem uma chave de classificação, quem perder sai do torneio e quem ganhar continua. Nenhum dos dois torneios serão transmitidos, então será um show para quem estiver no evento.

Além disso tudo, o co-CEO da DreamHack, Marcus Lindmark falou que, “estamos extremamente felizes por poder trazer um grande torneio como este para nossos eventos. Isso da a chance de todos que estão presenciando e apreciando o festival, de jogar e competir por um valor alto em dinheiro.”

Ele diz também que, “Com o apoio da Epic Games, agora conseguimos começar a escrever uma história do Fortnite dentro da DreamHack, organizando os maiores torneios para a comunidade até hoje vistos. Isso não poderia ser mais perfeito, ainda mais quando comemoramos 25 anos de DreamHack.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

Fortnite: Crossover com Major Lazer traz novos itens para a loja

Nesta quinta feira (22), a Epic Games irá lançar um crossover com o grupo de …