Home / Fortnite / Fortnite: Após se classificar na categoria de duplas, Nicks também se classifica para a Copa do Mundo na solo

Fortnite: Após se classificar na categoria de duplas, Nicks também se classifica para a Copa do Mundo na solo

Atleta é o primeiro brasileiro a se classificar nas duas categorias

Após se classificar ao lado de Pedro “pfzim” na segunda semana de classificatórias na Copa do Mundo de Fortnite na categoria de duplas, o jogador Nicollas “Nicks” se classificou também na categoria solo.

Na sétima semana da classificatória da Copa do Mundo, Nicks obteve sua vaga para Nova York, ao ficar no topo da tabela da das eliminatórias que ocorreram neste final de semana, sendo decidida neste domingo (26).

Nicks acumulou 96 pontos, ficando com folga no primeiro lugar. Já em segundo, se garantiu o argentino Thiago “k1ng”. O brasileiro agora representará o país em ambas as categorias, tanto na individual como na de duplas.

A Copa do Mundo de Fortnite acontecerá no dia 26 a 28 de julho em Nova York, nos Estados Unidos. Além do Nicks, outros brasileiros já estão classificados para a competição, como Leonardo “leleo”, Igor “drakoNz”, Pedro “ImLasers”, e kurtz na categoria solo. Já na de duplas, Nicks se classificou ao lado de Pedro “pfzim”, além de Caio “wisheydp” e Gustavo “Gustavox8.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

Fortnite: Jogador da W7M, DrakoNz conquista vaga Copa do Mundo

Drakonz é o terceiro jogador da organização a garantir sua vaga Foto: Reprodução/W7M No domingo …