Home / Fortnite / Fortnite Champion Series terá US $ 5 milhões em premiação

Fortnite Champion Series terá US $ 5 milhões em premiação

Logo após a chegada da nova temporada do Fortnite, a desenvolvedora do jogo Epic Games anunciou o valor e o formato do Fortnite Champion Series. A competição será disputada no novo mapa do Fortnite Chapter 2, adicionado recentemente ao jogo.

A temporada de competitivo está iniciando

Esta nova temporada competitiva de Fortnite começará no dia 1⁰ de novembro. Serão no total quatro finais de semana de competição, todas elas disputadas no estilo esquadrão de quatro pessoas. As finais da temporada serão nos dias 6 a 8 de dezembro online.

Além da Fortnite Champion Series, será incluso nesta temporada torneios semanais da Cash Cup e torneios específicos por plataforma. Além disso, a Epic Games irá promover um torneio Warm-up da Champion Series. Este tem o intuito de fazer com que os jogadores pratiquem antes do início da temporada competitiva, porém nenhum dinheiro será concedido para essa disputa.

A temporada anterior de Fortnite Champion Series premiou todas as regiões com um valor de US $10 milhões e terminou no dia 22 de setembro. De acordo com a Esports Earnings, as competições de Fortnite já movimentaram cerca de US $ 84,3 milhões.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

DreamHack irá realizar dois campeonatos abertos de Fortnite. Ambos com premiação de US$ 250 mil

A DreamHack já é uma tradição dentro dos esports, ainda mais quando se fala de …