Home / Fortnite / Fortnite: Streamer Ninja entre a cruz e a espada nos torneios do jogo

Fortnite: Streamer Ninja entre a cruz e a espada nos torneios do jogo

O streamer Tyler “Ninja” Blevins, anunciou durante a sua live na última segunda-feira (03.06), que estaria tentando desistir do torneio de Fortnite, “PRO-AM”, para buscar a classificação para Copa do Mundo do jogo, tal campeonato tem como premiação 30 milhões de dólares.

A Summer Block Party será um evento exclusivo para Fortnite realizado pela desenvolvedora do jogo, a Epic Games durante a E3 2019. O evento terá diversas presenças ilustres do cenário, o “PRO-AM”, é um torneio oficial, mas que não valem pontos para ranking, um evento de entretenimento, onde 50 duplas formadas por um jogador profissional e um artista famoso. O torneiro já é conhecido e ocorreu no ano passado, onde o Ninja foi o grande vencedor juntamente com o DJ Marshmello.

Ninja ainda não conseguiu sua classificação para Copa do Mundo, e terá sua última oportunidade de garantir sua vaga no mesmo dia da “PRO-AM”, tendo que optar por uma dos dois torneios.

 “Eu estou tentando sair disso.” – Disse Ninja. “É muita coisa. Eu não quero sair, eu ainda quero fazer parte disso, mas de um jeito que eu ainda consiga jogar (a copa do mundo) no domingo.”.

Durante a live, ele conversou com seu amigo, Bem “DrLupo” Lupo e chegou a conclusão que a “PRO-AM” é sua prioridade, visto que ele confirmou sua presença e se comprometeu de ir. Mas espera que, a Epic Games encontre alguém para lhe substituir. Ninja, até o momento, jogará ao lado do running back da Oakland Raiders, Marshawn Lynch.

Os youtubers brasileiros de Fortnite Patriota e Flakes Power estarão no torneio ao lado respectivamente da atriz Kyla-Drew e do jogador da Juventus, Douglas Costa.

Comente com o Facebook

Sobre Josué Júnior

Graduando em Química Industrial na UFRPE, amante dos e-Sports, viciado em LoL e main Suporte. Me aventurando escrevendo para vocês.

Veja também

Fortnite: Robôs de combate e gravidade zero; conheça as novidades da 10ª temporada

Com a chegada da nova temporada de Fortnite, fomos surpreendidos com um trailer que trouxe …