Home / +Jogos / League of Legends é o jogo mais assistido na Twitch no primeiro semestre de 2019

League of Legends é o jogo mais assistido na Twitch no primeiro semestre de 2019

Fortnite perdeu o posto em relação ao ano passado

O jogo mais assistido na primeira metade deste ano de 2019 é League of Legends, pelo menos na plataforma de streaming da Twitch. O jogo da Riot Games ultrapassou Fortnite em relação ao primeiro semestre de 2018 e assumiu o topo do ranking.

O MOBA da Riot Games ultrapassou a marca de MEIO BILHÃO de espectadores e ultrapassou o Battle Royale da Epic Games, Fortnite. Confira o ranking disponibilizado pela The Esports Observer:

Foto: The Esports Observer/Divulgação

Fechando o pódio, “Just Chatting” ficou em terceiro lugar, onde os streamers não necessariamente estão jogando algo, e sim realizando alguma tarega “irl” (na vida real) e conversando e transmitindo isso para seus espectadores.

No mesmo período do ano passado o Fortnite era o jogo mais assistido, graças ao seu “boom” em 2018, onde os maiores streamers do mundo estavam jogando o jogo, como o grande exemplo de Ninja, que chegou a jogar com astros da música como o rapper Drake.

Fechando o top 10 temos: GTA V, Dota 2, Apex Legends, CS:GO, Overwatch, Hearthstone e World of Warcraft. A expectativa é que no ano de 2019, League of Legends ultrapasse a marca de mais de 1 bilhão de espectadores, números atingidos anteriormente somente pelo Fortnite, em 2018.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

TFT: Patch 9.16b traz nerfs nas recéns chegadas Jinx e Vi, além da composição de Lutador

Por outro lado, outros campeões receberam buffs Na atualização 9.16b no TeamFight Tactics, que aconteceu …