Home / Fortnite / Locais dos baús do Fortnite no novo mapa foram revelados.

Locais dos baús do Fortnite no novo mapa foram revelados.

A comunidade estava na espera, mas depois de alguns dias foram descobertos os melhores locais de baús no novo mapa. Já pode-se dizer irão pousar mais pessoas nesses lugares.

Depois do início do “Capítulo 2” do Fortnite, o jogo que veio com uma nova cara, mecânicas novas, mapa totalmente atualizado e itens novos. Isso fez com que os jogadores começassem a vasculhar o cenário melhor desde o evento do buraco negro. Agora estão tentando descobrir os locais que tem o melhor saque e quais terão mais jogadores.

Pode-se pescar para obter itens também.

Essa busca agora pode ser mais fácil. Isso tudo graças ao usuário do Twitter Crash7_, que teve todo o trabalho de trazer a contagem total dos baús para cada local no mapa. Não são os pontos de referência, mas sim os que estão realmente nomeados no mapa – foi revelada.

Os locais podem não surpreender os fãs, mas o local Sweaty Sands tem mais de 34 lugares de baús, Dirty Docks chega perto de 31, enquanto Lazy Lake tem um pouco a menos, sendo 28. Se quiser pousar em Weeping Woods, Holly Hedges e Slurpy Swamp terão menos baús, possuindo 11, 14 e 18 respectivamente.

Os jogadores mais aguçados também teriam observado que os Pls retornados – Pleasant Park, Retail Row e Salty Springs – são omitidos na lista do Crash_7. O fã de Fortnite também notou estes locais como sendo mais fracos.

Mesmo garantindo essa quantia de baús isso não trará a vitória na certa, já que é possível que algum dos deuses do jogo não estejam lá para te parar de alguma forma.

Os baús podem ser traiçoeiros também. No mesmo momento em que te dropam um rifle de assalto épico, podem te trazer uma pistola normal e muitas bandagens.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

DreamHack irá realizar dois campeonatos abertos de Fortnite. Ambos com premiação de US$ 250 mil

A DreamHack já é uma tradição dentro dos esports, ainda mais quando se fala de …