Home / League of Legends / LoL: A OPPO é a mais nova parceria fechada para os torneios internacionais

LoL: A OPPO é a mais nova parceria fechada para os torneios internacionais

A Riot Games fechou esta parceria com a fabricante de smartphones OPPO. A empresa patrocinará o Mundial, o Mid Season Invitational e o All-star. O contrato está fechado até 2024.

Sua função dentro do League of Legends já foi definida. A marca OPPO será usada para apresentar o conteúdo de transmissão, como por exemplo o prêmio MVP de dois campeonatos.

Esta é a primeira parceria com esports em a fabricante chinesa faz parte. Sua primeira aparição será no Mundial, que começa no dia 2 de outubro e vai até dia 10 de novembro em Paris.

O vice-presidente e também presidente do marketing global da OPPO, Brian Shen disse que, “Os esports estão crescendo rapidamente no mundo inteiro e o League of Legends faz parte de um estilo de vida para muitas pessoas nos últimos anos”. Shen também explicou sobre a parceria, “Como somos uma marca centrada ao consumidor, nós da OPPO sempre buscamos uma forma correta de se comunicar com os jovens, que é nosso público alvo. Essa jogada tanto para nós quanto para a Riot é ótima.

Vem com novidades

A OPPO trará conteúdo diferenciado para o cenário. O prêmio do melhor jogador do Mid Season Invitational será apresentado pela OPPO, e com ele um componente chamado “OPPO Cam” será adicionado. Ele trará cenas exclusivas tanto dos bastidores quanto de outros conteúdos relacionados ao jogo.

Além disso, a OPPO trará um novo segmento chamado “Welcome to the Rift”. Ele destacará as novas equipes que estão ingressando no League of Legends, trazendo visibilidade para os times menores.

Outra ideia que a empresa tem é de promoções e sorteios para a galera. Isso inclui preços do smartphone e sorteio de acesso total dos três eventos em que eles fazem parte.

Essa parceria está se unindo a um grande grupo global que a Riot tem, entre eles estão Mastercard, State Farm, Secretlab, Alienware e a Louis Vuitton. A OPPO não é muito conhecida no Brasil, mas ela já faz parte de outros esportes. Patrocina times como o FC Barcelona, Wimbledon e o conselho internacional de críquete.

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

LoL: Riot faz mural comemorativo de 10 anos do jogo com YoDa, brTT e Pato Papão

A Riot Games fez uma homenagem sobre diversos nomes marcantes do cenário mundial de League …