Home / League of Legends / LoL: Após rápida passagem, Luskka não é mais atirador da Team One

LoL: Após rápida passagem, Luskka não é mais atirador da Team One

Jogador ficou pouco mais de dois meses na organização

A equipe da Team One foi rebaixada direta, após terminar na oitava posição do CBLoL, e com isso a equipe começa a realizar o planejamento para a próxima temporada, que não inclui o atirador Lucas “Luskka” Renetchen.

O ex-golden boy chegou com o split já em andamento, vindo para a equipe para substituir Luis “Absolut” Felipe que não estava atuando devido a problemas de tendinite.

Com isso, a Team One tentou utilizar o que tinha na sua equipe, tendo jogadores de outras rotas atuando na rota inferior, como foi o caso de Brucer e 4Lan, o último surpreendeu e conseguiu jogar de igual pra igual com atiradores renomados do cenário.

A Team One teve que amargar o seu destino e foi rebaixada com uma rodada de antecedência, sendo a primeira equipe da história a ser rebaixada duas vezes para o Circuito Desafiante, a equipe que já foi campeã brasileira em 2017 não reencontrou seus tempos de glória. Já o destino de Lusska segue incerto para a temporada 2020.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …