Home / League of Legends / LoL: Cody Sun brilha e Clutch Gaming manda os turcos da Royal Youth de volta para a casa

LoL: Cody Sun brilha e Clutch Gaming manda os turcos da Royal Youth de volta para a casa

Atirador da equipe norte americana brilhou com Kai’Sa e Lucian

Após a DAMWON carimbar a vaga para a Fase de Grupos, era o momento de saber qual era a segunda classificada dessa segunda feira (7). O confronto era entre a norte-americana Clutch Gaming e os carrascos brasileiros, os turcos da Royal Youth.

Jogo 1- Vitória da Clutch Gaming

Foto: LoLEsports

Apesar de um começo de partida confuso por parte da Elise do Lira, a Clutch até que teve uma partida bem tranquila contra os turcos. Assim que Huni (Rumble) saiu de controle, ficou fácil a CG vencer as grandes lutas.

Além disso, Damonte (Lucian) sobrou com o atirador na rota do meio e realizou pickoffs importantes, liderando sua equipe a abrir o placar.

Jogo 2- Vitória da Clutch Gaming

Foto: LoLEsports

A segunda partida da série começou o show do atirador Cody Sun, grande destaque dessa segunda feira (7). Lira (Jarvan IV) se sentiu mais confiante do que na partida anterior e acertou mais combos com o seu campeão e sua equipe tinha domínio dos objetivos.

Na luta do Barão, Cody Sun garantiu um QUADRA KILL com a sua Kai’Sa e com o bônus foi só fechar a partida com tranquilidade.

Jogo 3- Vitória da Clutch Gaming

Foto: LoLEsports

Na terceira partida, Huni trouxe Ezreal pra rota superior, mas foi Cody Sun que brilhou mais uma vez. O atirador da equipe norte-americana trouxe Lucian para o combate e teve pressão na rota inferior desde o começo ao lado do Vulcan e o seu Thresh.

Cody Sun ainda realizou mais um QUADRA KILL na série pra terminar de pregar o caixão dos turcos e mandar a Royal Youth de volta para a casa.

Cody Sun foi o destaque desta segunda feira. Foto: Riot Games

Com o 3-0, a Clutch Gaming se garantiu na Fase de Grupos do Mundial, que terá mais duas séries eliminatórias para encerrar a Fase de Entrada, na terça feira (8) à partir das 08h.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Riot faz mural comemorativo de 10 anos do jogo com YoDa, brTT e Pato Papão

A Riot Games fez uma homenagem sobre diversos nomes marcantes do cenário mundial de League …