Home / League of Legends / LoL: Com show de dyNquedo, KaBuM segue líder e paiN finalmente volta a vencer

LoL: Com show de dyNquedo, KaBuM segue líder e paiN finalmente volta a vencer

CNB emplacou terceira vitória consecutiva

Na abertura da Semana 6 na 2ª Etapa do CBLoL 2019, a tabela continuou embolando cada vez mais e mantendo a competição em aberto. Porém a KaBuM seguiu mostrando o porque é líder da competição e venceu mais uma.

CNB e-Sports Club 1×0 INTZ e-Sports

Mais uma vitória do CNB! Os Blumers acumularam a sua terceira vitória seguida, mostrando uma incrível crescente na competição, vencendo desta vez a atual campeã, a INTZ. Redbert (Lux) sofreu e tomou diversos pickoffs durante a partida, mas seus companheiros de time até tiveram o controle do jogo em certo momento e a vantagem no ouro.

Porém, o CNB soube se segurar e Aslan (Corki) saiu de controle, além de ser auxiliado pelo pbO (Draven) que dava muito dano com cada machadada. Já Hawk (Yummi) protegia as fontes de dano de sua equipe e ainda abusava do controle de grupo. Quando os Blumers tiveram a chance, fecharam o jogo.

paiN Gaming 1×0 Team One

Mais uma vez a Team One trouxe seu rodízio à tona. Ryuzaki (Rek’Sai) entrou no lugar de 4Lan e Brucer (Corki) substituiu Takeshi. Com as mudanças, os golden boys simplesmente apenas assistiram a partida. Com uma atuação apática, a paiN simplesmente engoliu a Team One.

Minerva (Skarner) comandou a selva e dominou Ryuzaki, que chegou a ser solado na própria selva pelo Yang (Gnar). Com um jogo quase perfeito, a paiN não sofreu nenhum abate (apenas perdeu uma torre do topo) e conseguiu uma vitória dominante, importante para recuperar a confiança após uma sequencia de quatro derrotas. Já os golden boys são obrigados a frearem a sua recuperação da última semana.

KaBuM E-sports 1×0 Uppercut esports

Que partidaça da KaBuM, especialmente do dyNquedo que trouxe Zed para a partida. Domínio total dos ninjas, desde objetivos até rotações inteligentes, a KBM mostrou o porque está no topo da tabela e vai ser difícil tirarem eles de lá. Wizer (Aatrox), Ranger (Elise) e dyNquedo estavam gigantesco e simplesmente explodiam os cangurus.

Pelo lado da Uppercut, Hy0g4 (Kindred) conseguiu apenas uma marca durante a partida toda, e foi presa fácil para Ranger ditar o ritmo da partida. Além disso, na rota do meio dyNquedo doutrinou e realizou grandes jogadas após garantir recurso. Com a vitória a KaBuM segue líder isolada da competição.

Redemption W7M x Flamengo eSports

Robo jogou na sua zona de conforto e trouxe Camille, um dos seus principais campeões e conseguiu vantagem na rota do topo. Por outro lado, Jockster trouxe Pyke que é um campeão que cria jogadas, bem no estilo que o multicampeão brasileiro gosta de atuar.

Em uma chamada tenebrosa na rota inferior da Redemption, o Flamengo consegue quatro abates e leva tudo no bot, derrubando até o inibidor. A partir daí o jogo encaminhou e muito para os rubro negros, que apenas administraram a vantagem e fecharam a partida com uma Camille que simplesmente atropelava qualquer um que cruzasse o seu caminho.

O CBLoL retorna amanhã, na tarde de domingo (7) à partir das 13h.

Semana 6 – Dia 2 – Domingo – (07/07/2019)

Jogo 1 – 13h: Team oNe x CNB
Jogo 2 – 14h: Flamengo x KaBuM
Jogo 3 – 15h: Redemption x paiN Gaming
Jogo 4 – 16h: Uppercut x INTZ

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …