Home / League of Legends / LoL: Falkol vence paiN Academy e permanece no Circuito Desafiante

LoL: Falkol vence paiN Academy e permanece no Circuito Desafiante

Nesta segunda feira (19) tivemos a primeira Série de Acesso para o Circuito Desafiante 2020, onde as equipes que venceram o “Circuitinho” enfrentam o 5º e 6º colocado do Circuito Desafiante, tentando uma vaga para o próximo split.

A Falkol ficou em 5º lugar neste split do Circuito Desafiante e teve o direito de escolher quem queria enfrentar, sendo os possíveis adversários, a RED Academy e a paiN Academy.

Os dragões azuis optaram por enfrentar a paiN Academy e em série melhor de cinco, levou a melhor. Com o placar favorável de 3-1, a Falkol garantiu a vaga no 1º Split do Circuito Desafiante de 2020.

Durante a série, ambas as equipes erraram muito, pecando em conceitos “básicos” do League of Legends. Em jogos abertos para os dois lados, a Falkol venceu a série em quatro jogos, perdendo apenas o segundo para o time secundário da paiN, que encerrou sua temporada de 2019 no League of Legends, já que a equipe principal não se classificou para as semifinais do CBLoL.

A última vaga para a próxima etapa do Circuito Desafiante será definida amanhã, à partir das 15h, entre Rensga Esports x RED Academy.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …