Home / League of Legends / LoL: Flamengo mantém 100% e se isola na liderança; RDP, INTZ e paiN vencem

LoL: Flamengo mantém 100% e se isola na liderança; RDP, INTZ e paiN vencem

Rubro-negros estão no topo da tabela com 3-0

Neste sábado (8), ocorreu a terceira rodada do CBLoL, onde as equipes que foram mal na primeira semana tentaram se recuperar e os times do topo buscaram abrir mais vantagem na tabela.

Redemption W7M 1×0 Team One

A Team One trouxe novidades com 4Lan (Lucian) no lugar de Ryuzaki, além de trazer a estratégia de afunilamento, que não deu muito certo. A Redemption controlou o jogo do início ao fim e atropelou os Golden Boys.. Krastymel (Irelia) estava gigante e lidava bem com o “duo” Lucian e Braum.

Já a rota inferior com Takeshi e Brucer não levava perigo com Lux e Galio, abrindo espaço para o Jockster (Nautilus) passear pelo mapa. Sem muitas dificuldades, a RDP passou o carreto e venceu sua segunda partida no CBLoL. Seguindo o caminho contrário, a Team One amargou sua terceira derrota em três jogos nesse retorno ao CBLoL.

KaBuM E-Sports 0x1 INTZ e-Sports

Wizer (Jayce) e dyNquedo (Sylas) inverteram suas rotas para lidar melhor com as escolhas intrépidas, e deu certo. A KaBuM ganhava as rotas e abriu quatro abates e levou a torre da rota do meio, dando muito outro para o coreano Wizer.

Mas a composição da INTZ brilhava nas lutas com uma iniciação enorme, abrindo espaço para micaO (Xayah) brilhar. Com dois Barões, a INTZ passou na frente no ouro, no placar de visão e contava com a pressão do mapa ao seu favor.

Em uma luta próximo do Barão, micaO estava monstruoso e a INTZ conquistou o ACE, levando a partida e alcançando a sua primeira vitória na competição. E de quebra, os intrépidos tiraram a invencibilidade dos ninjas.

CNB Esports Club 0x1 Flamengo eSports

A CNB realizou um ótimo early game, como na semana passada e chegou a abrir 6×1 no placar, realizando jogadas mecanicamente impressionantes. Porém, o Flamengo respondeu em uma luta no Dragão e passou a frente. Mas o jogo era um toma lá da cá, e a CNB passou novamente na frente do placar, com o Duclou (Neeko) fazendo o Robo (Ryze) passar muita dificuldade na rota do topo.

O Flamengo focava no mapa, já a CNB lutava melhor, mantendo o jogo completamente em aberto. Freire (Kindred) é pego fora de posição e abriu espaço para o Flamengo realizar o Barão. BrTT (Sivir) estava gigante, com 340 tropas abatidas em 30 minutos.

Com muito dano, o Flamengo conseguiu vencer a luta derradeira e faturou sua terceira vitória na competição, mais uma vez de virada. Já os Blumers, começaram mais uma partida jogando melhor mas sofreram a virada, acumulando agora três derrotas em três jogos.

paiN Gaming 1×0 Uppercut esports

O início da partida foi repleto por erros, e em luta no Arauto, tivemos uma verdadeira rinha. A paiN se saiu melhor com os primeiros abates e torres. O jogo teve tomadas de decisões estranhas e na hora do Barão, a paiN concluiu o objetivo na FRENTE dos cangurus, que não contestaram e apenas assistiram de camarote.

Os tradicionais abriram 8×0 no placar e viram o caminho para a vitória ficar aberto. Ayel (Kennen) que substituiu Yang, realizava entradas triunfais e dizimava a UP. Além da apatia dos cangurus, a paiN dava um baile tático e no placar da visão. Sem muita dificuldade, a paiN conquista sua segunda vitória em três jogos e derruba a invencibilidade da Uppercut.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo é o único 100% na competição, estando 3-0. Uppercut, Redemption, KaBuM e paiN marcam 2-1 na tabela. A INTZ fica no meio termo, estando 1-2, já a CNB e a Team One ainda não pontuaram e amargam a lanterna, estando 0-3.

O CBLoL retorna no domingo (9) com os seguintes confrontos:

Semana 2 – Dia 2 – Domingo – (09/06/2019)

Jogo 1 – 13h: INTZ x CNB
Jogo 2 – 14h: Flamengo x Redemption
Jogo 3 – 15h: Team oNe x paiN Gaming
Jogo 4 – 16h: Uppercut x KaBuM

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …