Home / League of Legends / LoL: Flamengo vence a KaBuM e alcança a liderança; CNB vence mais uma

LoL: Flamengo vence a KaBuM e alcança a liderança; CNB vence mais uma

Uppercut e Redemption vencem e fecham o top 4

Finalizando a Semana 6 do CBLoL 2019- 2ª Etapa, tivemos o duelo entre líder e vice líder da competição, onde o resultado saiu favorável para o Flamengo. Confira tudo que rolou na rodada:

Team One 0x1 CNB e-Sports Club

A Team One promoveu o retorno de 4Lan (Rek’Sai) e Takeshi (Azir) ao time, enquanto no CNB estreava o coreano Mental (Skarner). Em uma partida equilibrada e de altos e baixos, os Blumers conseguiram o Barão após os 30 minutos de partida e ali encontraram a janela para fechar o jogo que estava muito equilibrado. Com a vitória, o CNB vence um concorrente direto na tabela e chega a sua quarta vitória seguida.

Flamengo eSports 1×0 KaBuM ESports

A KaBuM trouxe um Jax nas mãos do Wizer, que estava tirando o brTT (Kalista) da partida. O jogo foi trocação franca, com muitas lutas e inúmeros abates. Melhor para o Flamengo que teve uma tarde inspirada do seu caçador Shrimp, que realizou até um Quadra Kill de Taliyah, ficando 15/3/13 no jogo. Com a vitória, os rubro negros empataram com os ninjas no topo da tabela.

Redemption W7M 1×0 paiN Gaming

Em confronto direto na tabela, RDP e paiN protagonizaram um duelo interessante na rota do topo entre Karma nas mãos do Nyu e Kled para o Yang. A composição da paiN tinha um poder de iniciação mas Whitelotus (Varus) conseguia causar muito dano em seus adversários e frear o ímpeto dos tradicionais. Com o controle dos objetivos mais importantes da partida, a equipe de Porto Alegre venceu a paiN e acumulou mais uma vitória importante nesse CBLoL.

Uppercut esports 1×0 INTZ e-Sports

Na selva LeChase retornava para a Uppercut, enquanto micaO voltava para a rota inferior da INTZ. Melhor para o caçador dos cangurus, que foi muito mais efetivo que seus adversários e voltou muito bem para a equipe titular. O português controlou os objetivos e conseguia realizar diversos pickoffs importantes com a sua ultimate. Com o passar do tempo, Anyyy ficou fora de controle com o seu Azir e foi mais um trunfo dos cangurus que garante a sua sexta vitória e a permanência no top 4 do CBLoL.

O CBLoL retorna na semana que vem, com a Semana 7:

Semana 7 – Dia 1 – Sábado – (13/07/2019)

Jogo 1 – 13h: Uppercut x Flamengo
Jogo 2 – 14h: CNB x Redemption
Jogo 3 – 15h: INTZ x Team oNe
Jogo 4 – 16h: paiN Gaming x KaBuM

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …