Home / League of Legends / LoL: Fnatic faz dia perfeito, elimina RNG e passa junto com a SKT para as oitavas do Mundial

LoL: Fnatic faz dia perfeito, elimina RNG e passa junto com a SKT para as oitavas do Mundial

Neste sábado (19), tivemos a definição do Grupo C do Mundial de League of Legends, considerado o grupo da morte da Fase de Grupos da competição.

Na primeira partida do dia já tivemos o primeiro classificado do grupo, a coreana SKT, que venceu de virada os chineses da RNG, já garantindo sua vaga nas oitavas de final.

Foto: Reprodução/Riot Games

Os americanos da Clutch Gaming perderam todas as partidas e amargaram a última posição do grupo, com um 0-6. A Fnatic precisaria de um dia perfeito para passar de fase e assim foi indo, vencendo a Clutch Gaming em um jogo demoradíssimo e a SKT em seguida, surpreendendo a todos e se mantendo vivos na competição.

A disputa pela vaga ficou para a última partida do dia, em um confronto direto entre a Royal Never Give Up de Uzi contra a Fnatic. Em mais uma ótima partida, os europeus venceram os chineses e se classificaram em segundo do grupo.

Foto: Reprodução/Riot Games

Pela primeira vez na história do Worlds, todas as equipes europeias se classificaram para os playoffs do Mundial. Já Uzi, atirador da RNG amargou pela primeira vez uma eliminação ainda na fase de grupos do Worlds.

Reprodução/Twitter

SKT e Fnatic se juntaram a Griffin, G2, FunPlus Phoenix e Splyce nas oitavas de final. Amanhã (20), teremos as duas últimas vagas em aberto decididas no Grupo D.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Confira as recompensas diárias em comemoração aos 10 anos de League of Legends, com direito a skin lendária da Annie

Começa nesta quinta feira (17) as recompensas diárias para os jogadores que entrarem diariamente no …