Home / League of Legends / LoL: Goku, jogador do Flamengo, sofre acidente de carro e seu pai falece no local

LoL: Goku, jogador do Flamengo, sofre acidente de carro e seu pai falece no local

Nesta madrugada de sexta feira (18), o jogador Bruno “Goku” Miyaguchi sofreu um acidente de carro perto da região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O jogador sofreu pequenos cortes e arranhões pelo corpo e um corte profundo na mão. Goku estava acompanhado do seu pai Nelson Eiti Chidi, que não resistiu na colisão e faleceu no local, aos 49 anos.

A informação noticiada pelo jornal Campo Grande News é que um caminhão trator tentou uma ultrapassagem em dois outros caminhões em um local proibido, forçando uma manobra emergencial de Goku no volante, perdendo o controle do carro e forçando uma colisão com um dos caminhões.

A equipe do Flamengo eSports confirmou o ocorrido, e desejou forças para o jogador da rota do meio da equipe:

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Confira as recompensas diárias em comemoração aos 10 anos de League of Legends, com direito a skin lendária da Annie

Começa nesta quinta feira (17) as recompensas diárias para os jogadores que entrarem diariamente no …