Home / League of Legends / LoL: Isurus chega a ter chances mas perde para Hong Kong Attitude

LoL: Isurus chega a ter chances mas perde para Hong Kong Attitude

Na manhã desta terça feira (8), tivemos mais uma série eliminatória na Fase de Entrada, valendo vaga na Fase de Grupos do Mundial 2019. O confronto que abriu o dia foi entre Hong Kong Attitude x Isurus Gaming.

Jogo 1- Vitória da HKA

Na primeira partida, a Isurus tentou surpreender trazendo Vladmir e Yuumi na rota inferior, por sua vez a HKA trouxe Pyke e Syndra. O jogo estava equilibrados em abates mas a HKA era melhor nas rotações.

A primeira partida da série foi definida em um Barão 50-50 realizado pela HKA que conseguiu obter o bônus e sair no limite, dividindo bem o dano recebido e cobrando Buggax (Jayce) e Slow (Yuumi). Com o bônus, a equipe da LMS abriu o placar na série.

Jogo 2- Vitória da Isurus Gaming

Seiya estava inspirado com a sua Akali e conseguiu o first blood ao solar M1ssion (Twisted Fate). Na luta seguinte o meio da Isurus conseguiu um triple kill, utilizando sua vantagem para liderar a equipe latino americana para o empate na série.

Jogo 3- Vitória da HKA

Na terceira partida tudo indicava que a Isurus teria a partida nas mãos, já que Buggax (Irelia) foi saindo de controle, enquanto a HKA controlava os dragões elementais. Mesmo com a vantagem nos abates a ISG não conseguia deslanchar na partida e viu uma HKA ir se recuperando e escalando sua composição.

Com a comunicação e sinergia melhor nas lutas, a equipe de Hong Kong foi liderada pelo atirador Unfied (Ezreal), conseguindo desempatar a série, ficando a um passo da classificação.

Jogo 4- Vitória da HKA

Na quarta partida da série, a HKA foi saindo na frente e chegou a abrir mais de 4 mil de ouro em pouco mais de 16 minutos. Mas Buggax (Gankplank) não queria dar adeus ao Mundial e começou a conseguir abates importantes, equilibrando a partida.

Após boa defesa, a Isurus partiu para o Dragão Ancião, mas a HKA respondeu e foi para um base rush, conseguindo a vitória na adaptação e garantindo a classificação para a Fase de Grupos do Mundial.

Ainda hoje acontece a última série da Fase de Entrada entre Splyce e Unicorns of Love.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Riot faz mural comemorativo de 10 anos do jogo com YoDa, brTT e Pato Papão

A Riot Games fez uma homenagem sobre diversos nomes marcantes do cenário mundial de League …