Home / League of Legends / LoL: Jockster é anunciado na Redemption

LoL: Jockster é anunciado na Redemption

Redemption W7M ficou em 3º lugar na primeira etapa do CBLoL deste ano

O suporte Luan “Jockster” Cardoso, que teve seu desligamento anunciado pela Vivo Keyd na manhã desta quarta feira (15), foi anunciado pela Redemption W7M logo depois.

Jockster estava na Vivo Keyd desde 2017, onde a organização tentou reeditar o Exódia, escalação que dominou o cenário brasileiro por três etapas. A equipe não deu muito certo pela segunda vez e o máximo que a VK alcançou foi um vice campeonato do CBLoL.

Já em 2019, dividindo posição com Matheus “Leirião” Professor, o jogador teve seu ponto baixo na carreira, participando do rebaixamento da Vivo Keyd para o Circuito Desafiante, ao perder a Série de Promoção para a Team One.

Fica a expectativa do desempenho do suporte com outro jogador, já que o mesmo atuava há anos ao lado de MicaO, e apesar de também jogar com outros atiradores e até atuar na posição de Caçador, o jogador sempre esteve na mesma organização de Micael.

O atleta terá como dupla o atirador Matías “WhiteLotus” Musso, já que a botlane composta por Céos e DudsTheBoy, que defendeu a RDP na primeira etapa deste ano, está a caminho da KaBuM eSports.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …