Home / League of Legends / LoL: Jockster não faz mais parte de Vivo Keyd

LoL: Jockster não faz mais parte de Vivo Keyd

Organização anunciou o seu desligamento nesta quarta

O suporte multi-campeão brasileiro Luan “Jockster” Cardoso, não faz mais parte da Vivo Keyd. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta feira (15).

Jockster estava na Vivo Keyd desde 2017, onde a organização tentou reeditar o Exódia, escalação que dominou o cenário brasileiro por três etapas. A equipe não deu muito certo pela segunda vez e o máximo que a VK alcançou foi um vice campeonato do CBLoL.

Já em 2019, dividindo posição com Matheus “Leirião” Professor, o jogador teve seu ponto baixo na carreira, participando do rebaixamento da Vivo Keyd para o Circuito Desafiante, ao perder a Série de Promoção para a Team One.

O destino do jogador que foi tricampeão brasileiro pela INTZ, ainda é incerto. Vale lembrar que a Janela de Transferências do Circuito Desafiante encerram no dia 20 de maio.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …