Home / League of Legends / LoL: Jogando na LCS Arena pela primeira vez, Jukes e Cloud9 Academy vencem EchoFox Academy

LoL: Jogando na LCS Arena pela primeira vez, Jukes e Cloud9 Academy vencem EchoFox Academy

Brasileiro atuou pela primeira vez no palco da LCS

O toplaner brasileiro Flávio “Jukes” Fernandes realizou sua estreia em uma partida presencial pela Cloud9 Academy. Depois de ser MVP em sua estreia, perder o segundo jogo e voltar a vencer na última sexta, Jukera jogou pela primeira vez no “stage” da Riot Games nos EUA, a LCS Arena.

Novamente, o chat da transmissão norte americana teve uma invasão de brasileiros que quase foram a loucura quando a C9A escolheu Yasuo nos picks e bans, porém era para o jogador da rota do meio, Goldenglue.

Foto: Riot Games

O jogo começou morno, tendo seu primeiro abate aos 10 minutos, nas mãos do Yasuo do Goldenglue, em seguida, Jukes (Irelia) conseguiu um abate em Fenix (Ryze). A EchoFox Academy respondeu bem no bot com Apollo (Caitlyn). Blaber (Gragas) controlava bem os objetivos e garantiu Arauto, Dragão da Montanha e Dragão Infernal ainda nos primeiros quinze minutos.

A C9A repetiu o padrão que vem demonstrado ao longo das partidas na LCS Academy e forçou uma luta assim que o Barão nasceu. Com a vantagem numérica em mãos, partiram para o bônus. Jukes errou diversas ults, com a sua campeã, mas ainda conseguia auxiliar nas lutas com o stun da sua campeã. O Barão abriu a base da Fox e era questão de tempo para o jogo acabar.

Com a vitória, a Cloud9 Academy está na vice liderança, ao lado da Team Liquid Academy e OpTic Gaming Academy com 3-1. A líder da competição é a TSM Academy que ainda está invicta, com 4 vitórias.

Foto: Riot Games

O próximo compromisso da Cloud9 Academy é pedreira, o confronto será direto pelo topo da tabela com a OpTic Gaming Academy, no dia 12 de junho.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …