Home / League of Legends / LoL: Jukes se despede da Cloud9 Academy nesse split e está retornando ao Brasil

LoL: Jukes se despede da Cloud9 Academy nesse split e está retornando ao Brasil

O topo brasileiro da C9 Academy, Flávio “Jukes” Fernandes está retornando ao Brasil. O player publicou várias fotos em seu perfil no Instagram despedindo-se dos seus companheiros de equipe, mas no próximo split o mesmo retornará.

“Indo pra casa com sentimento de missão cumprida  Queria agradecer todos da C9 por uma das melhores experiências da minha vida. Eu realmente senti fazer parte dessa American Family. Uma viagem que me fez evoluir como player e pessoa. Sei que nada disso seria possível sem o apoio de vocês!! Muito obrigado do fundo do meu coração a todos. Sou muito grato pela vida q tenho  Faith ”

Em 12 partidas que disputou pela Cloud9 Academy, Jukes juntamente com a equipe conseguiram vencer 10 jogos. Apesar de estar bastante satisfeito em ser um jogador no NA, ele citou que não iria continuar com a carreira à longo prazo, pois gostava muito de fazer streams.

Jukes será reserva da equipe e voltará para a Gaming Office da Cloud9 Academy no próximo split.

Em seu último jogo, Jukes foi o destaque da partida na vitória contra a TSM Academy com seu Aatrox no topo. Com sua ajuda, a Cloud9 Academy conquistou a liderança da LCS Academy e os prováveis substitutos do brasileiro na equipe americana será Ziqing “Kumo” Zhao ou Eric “Licorice” Ritchie.

Comente com o Facebook

Sobre Josué Júnior

Graduando em Química Industrial na UFRPE, amante dos e-Sports, viciado em LoL e main Suporte. Me aventurando escrevendo para vocês.

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …