Home / League of Legends / LoL: Jukes segue de titular e Cloud9 Academy vence mais uma

LoL: Jukes segue de titular e Cloud9 Academy vence mais uma

Equipe do brasileiro Jukes, agora está 2-1 na competição

Foto: Reprodução/Cloud9

Em duelo válido pela terceira rodada da LCS Academy, tivemos o brasileiro Flávio “Jukes” Fernandes novamente em ação, dessa vez contra a Golden Guardians Academy. A Cloud9 Academy trouxe uma composição voltada para teamfights e que possuía muito controle de grupo. O objetivo era escalar mais a composição do que os adversários, já que a botlane trouxe Sona e Taric nas mãos de Keith e Diamond, respectivamente.

Jukes trouxe a Camille na rota do topo e não teve vida fácil contra a Irelia de Darshan que foi auxiliada pela Rek’Sai da sua equipe, conseguindo obter vantagem no farm durante a fase de rotas. Em contrapartida, seu companheiro Goldenglue (Akali) colecionava abates que foram muito bem respondidos por Dragões e torres por parte da Golden Guardians Academy.

No Barão, a C9A luta melhor, com grande participação de Jukes e faz o objetivo, parecendo que ia empatar o jogo nas torres derrubadas. Porém, repetindo o roteiro do jogo contra a Clutch Gaming Academy, a equipe azul e branca perdia jogadores, abrindo espaço para a GSSA levar o inibidor.

A Golden Guardians controlava o mapa e tinha mais visão, realizando o segundo bônus do Barão, tornando o jogo uma luta contra o tempo, já que o combo Sona + Taric ia se tornando imoral. Jukes brilhou nas lutas seguintes e conseguia entrar na linha defensiva inimiga, neutralizando Deftly (Varus) e o Palafox (Ryze), que eram os grandes causadores de dano. Com isso, a Cloud9 Academy viu o espaço suficiente para finalizar a partida e conquistar a sua segunda vitória na competição.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Uppercut volta a vencer e KaBuM segue na ponta do CBLoL

INTZ bate paiN no clássico e Flamengo também vence no retorno de Luci Neste sábado …