Home / League of Legends / LoL: Luci pode estar de saída do Flamengo Esports

LoL: Luci pode estar de saída do Flamengo Esports

Depois da campanha no mundial 2019, o suporte Han “Luci” Chang-hoon do Flamengo se desliga do time. Conforme ele havia dito em um Tweet, hoje veio a confirmação. Na despedida ele diz que teve ótimos momentos com o time e também agradece os fãs pelo apoio.

A confirmação veio através da ESPN Brasil, sendo ele o primeiro a sair da equipe depois do mundial. O jogador que está no Flamengo desde 2018 teve bons e maus momentos. Contando o primeiro split deste ano, que o time chegou no vice-campeonato, ele também fez parte da vitória para o título do CBLoL 2019, onde venceram a INTZ por 3 a 2.

Luci defendendo o Flamengo no Mundial ao lado de brTT. Foto: Reprodução/Riot Games

O player teve um desempenho que foi bem visto pelos torcedores na única vitória do time no mundial. Esta saída ainda não foi confirmada nem pela equipe do Flamengo e nem pelos jogadores. O contrato dos mesmos acaba dia 18 de novembro, então até lá poderá haver mudanças.  

Comente com o Facebook

Sobre Maicon Rech

Apenas um cara apaixonado por games e jornalismo, que transfere a emoção pelas palavras, a euforia em textos e o humor da forma que puder. Formando em jornalismo, sonhando em poder trabalhar com games em geral. Morador de uma cidade pequena do interior de SC mas que sonha grande, grande como SP, meu próximo local de moradia. Vou tentar fazer você apreciar meus textos e dar até umas boas risadas. É isto galera.

Veja também

LoL: Riot faz mural comemorativo de 10 anos do jogo com YoDa, brTT e Pato Papão

A Riot Games fez uma homenagem sobre diversos nomes marcantes do cenário mundial de League …