Home / League of Legends / LoL: MicaO defenderá a INTZ novamente no CBLoL

LoL: MicaO defenderá a INTZ novamente no CBLoL

Jogador retornará para a equipe em que foi tricampeão brasileiro

Foto: Reprodução/Riot Games

Micael “MicaO” Rodrigues será um intrépido novamente! O jogador voltará a defender a equipe onde conquistou três títulos brasileiros, além de disputar o Mundial de 2016.

O atirador estava na Vivo Keyd, onde tentaram reeditar o Exódia, equipe que dominou o cenário brasileiro pela INTZ, composta por Yang, Revolta, Tockers, MicaO e Jockster. Porém, o jogador e seus companheiros não obteram sucesso pela VK, atingindo no máximo um vice campeonato em 2018, onde perderam a final para a KaBuM.

Na última etapa do CBLoL, a equipe não contava mais com o Revolta, que defendeu a Red Canids Kalunga no Circuito Desafiante, tendo na equipe o jogador Laba no lugar. Com essa formação, a equipe amargou o rebaixamento para o Circuitão, perdendo a Série de Promoção para a Team One. Agora, MicaO retorna a INTZ e busca reviver seus dias de glória, a transferência foi anunciada pela MPB eSports,

Além disso, a Keyd também perdeu o topo Yang para a paiN Gaming, além de já não contar com o caçador Laba, que saiu antes do relegation. Já na INTZ, MicaO dividirá posição com Guilherme “Mills” Conti, já que Matías “WhiteLotus” Musso defenderá a Redemption.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …