Home / League of Legends / LoL: ProGaming vence Vivo Keyd; Red Canids agradece e com vitória dorme líder do Circuitão

LoL: ProGaming vence Vivo Keyd; Red Canids agradece e com vitória dorme líder do Circuitão

Matilha voltou a se isolar na liderança

Na abertura da Semana 5 do Circuito Desafiante 2019- 2ª Etapa, não tivemos muitas surpresas nas partidas. O duelo mais esperado da noite foi a última partida entre a Vivo Keyd e ProGaming.

Red Kalunga 1×0 Havan Liberty

Na partida de abertura do dia, a matilha não deu chances para a Havan Liberty. Zantins (Aatrox) e tockers (Corki) não apareceram pra partida e com Revolta dando muita vantagem para o seu atirador TitaN (Kog’Maw), foi questão de tempo para o manauara carregar a equipe e dizimar os adversários com facilidade. Liderança assegurada pela matilha vermelha que só possui uma derrota na competição até agora.

Rensga e-Sports 0x1 Falkol e-Sports

No jogo dos desesperados, melhor para os Blues! A Rensga até fez um early game melhor mas devia ter punido (E PODIA) a Falkol, que optou por uma composição totalmente voltada para o late game com Azir e Vayne nas mãos do Evrot e Steal, respectivamente. A passividade da Rensga (a partida teve apenas UM abate em 28 minutos) custou caro e a Falkol conseguiu o tempo que precisava e só bastou forçar o Barão e lutar para fechar a partida.

Vivo Keyd 0x1 ProGaming

A ProGaming se mostrou superior e além de sair na frente, controlava os objetivos, as ondas de minion e tinham a visão ao seu favor. Além disso eles quase não erravam e com uma vantagem absurda, a Vivo Keyd teve que se acuar e ficar dependente de um erro dos caveiras. NOsferus (Azir) demorou pra crescer e Yampi (Gragas) fez uma partidaça. Com dois Barões, os caveiras furaram a defesa dos guerreiros e faturaram a vitória.

Com a rodada, a Red Kalunga agradece a PRG e ficou isolada na liderança. Já na parte debaixo a Rensga segue na lanterna ainda sem vitória, já a Falkol colou na Havan Liberty e esquentou a disputa pelo 4º lugar.

O Circuito Desafiante retorna amanhã (9) às 21h.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …