Home / League of Legends / LoL: RED Academy vence Power Rangers na 1ª Classificatória do Circuito Desafiante 2020

LoL: RED Academy vence Power Rangers na 1ª Classificatória do Circuito Desafiante 2020

Quem são os Rangers misteriosos?

O primeiro vencedor das Classificatórias para o Circuito Desafiante 2020 foi a RED Academy. Após despacharem a Wiser e-Sports na semifinal, a matilha vermelha venceu os Power Rangers em série melhor de 3 e já se garantiu na próxima fase do Circuitinho.

Pelo lado da equipe da Alameda dos Anjos, os jogadores são um mistério para a comunidade, que utilizam os nomes das cores dos próprios Power Rangers. Coincidentemente o principal ranger da formação tradicional que não está na equipe é o Ranger Vermelho, seria uma indireta para a rival da final, a RED Academy?

Essa é só a primeira classificatória para o Circuito Desafiante 2020 (1ª Etapa). Ao todo serão quatro etapas ao longo do mês de Julho, sendo em todos os finais de semana.

Após eliminarem a favorita da competição, o Santos e-Sports, que recentemente se reforçou com Nappon e Atlanta, os Power Rangers perderam para a RED Academy por 2-1 na MD3 decisiva.

Na primeira partida os aprendizes de Zordon morfaram e trouxeram uma composição com grande poder de pickoff, e com uma Yummi afiada na mão da Ranger Rosa. A RED que apostou em uma composição de late game, teve o tempo necessário para aplicar o poder da sua composição mas não conseguiu executá-la.

No segundo jogo, a partida começou com vantagem para os Rangers, porém com o tempo a RED se recuperou e Aegis conseguiu colocar vantagem em cima do Ranger Branco. Já o Ranger Preto era um problema com o seu Heccarim, mas pela matilha Grevthar saiu do controle com a sua Irelia e conseguiu liderar os lobos para empatar a série.

Na terceira e decisiva partida da série, Grevthar já saiu na frente com o seu Jayce mas os Rangers logo responderam chegando a ficar na frente no ouro. Mas Grevthar liderou novamente os lobos e com a ajuda de Name (Akali) que não estava desempenhando uma boa série, conseguiram a vitória decisiva e carimbaram o passaporte para a próxima fase do Circuitinho.

Line-up RED Academy
Gustavo “Name” Rodrigues- Topo
Gabriel “Aegis” Lemos- Caçador
Daniel “Grevthar” Xavier- Meio
Matheus “Trigo” Trigo – Atirador
Vinicius “woodboy” Hatmann- Suporte

Line-up Power Rangers
Zack “pwR Preto” Taylor – Topo
Tommy “pwR Branco” Oliver – Caçador
Billy “pwR Azul” Cranston – Meio
Adam “pwR Verde” Park – Atirador
Kimberly “pwR Rosa” Hart – Suporte
Coach: Zordon

Brincadeiras à parte, grande parte da comunidade está tentando acertar quem são os Power Rangers no Twitter e Facebook. Os nomes mais repetidos pelos fãs são uma mescla de jogadores já conhecidos no tier 2/3: Xem, Bgob, Tomate, Yan e Nano. Além deles outros nomes são cogitados, resta agora aguardar os rangers assumirem as suas identidades.

Já pelo lado da RED Academy, a matilha agora terá todo o mês de julho para treinar e estudar possíveis adversários durante o período das próximas classificatórias. A equipe principal vem liderando o Circuito Desafiante ao lado da Vivo Keyd.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …