Home / League of Legends / LoL: Red Canids bate ProGaming; Havan Liberty e Vivo Keyd também vencem

LoL: Red Canids bate ProGaming; Havan Liberty e Vivo Keyd também vencem

O top 4 está bem definido!

Encerrando mais uma semana de Circuito Desafiante e se aproximando cada vez mais do fim da fase de pontos, o top 4 praticamente se definiu hoje com a vitória da Havan Liberty sobre a Falkol e-Sports, veja tudo que rolou:

Falkol e-Sports 0x1 Havan Liberty

Ambas as equipes precisavam vencer, aliás era praticamente um confronto direto pela quarta vaga para os playoffs. A Falkol apostou em trazer Azir novamente para Evrot e Reativo (Kha’Zix) tentou realizar ganks cedo. Mas foi a experiência de tockers (Corki) que realmente fez a diferença, o midlaner liderou a Havan nas jogadas decisivas e conquistou uma vitória importante para a HL.

Rensga Esports 0x1 Vivo Keyd

A Rensga novamente trouxe mudanças na escalação mais pouco adiantou. Apesar de jogar de igual pra igual até certa parte da partida, nas principais rotações e grandes objetivos faltava experiência para a equipe goiana. Os guerreiros da Vivo Keyd que inovaram com Sejuani na rota do topo estava em dia com as habilidades de controle de grupo e conseguiam muitos abates. Com o Barão na mão, a vantagem decolou e a Vivo Keyd venceu mais uma partida.

ProGaming 0x1 Red Kalunga

Que grande jogo! A melhor partida da noite estava guardada para o final. A Red tentou uma investida no topo mas acabou recebendo uma outplay do fNb (Gnar), seguido de um dive por parte da PRG que rendeu um abate importante para o Hauz (Irelia). A matilha respondia muito bem com Xabula (Braum) e TitaN (Ezreal), mantendo a partida acirrada.

Em certa luta, YoDa (LeBlanc) conseguiu um doublekill e após a luta favorável, a matilha vermelha assumiu o controle da partida, faturando mais uma vitória e se mantendo na liderança.

O Circuito Desafiante volta na semana que vem, no dia 15 (segunda) à partir das 21h, com a abertura do terceiro e último turno da competição.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …