Home / League of Legends / LoL: Redemption desbanca Flamengo na estreia do FLAnalista; paiN e KaBuM também estão na liderança

LoL: Redemption desbanca Flamengo na estreia do FLAnalista; paiN e KaBuM também estão na liderança

Flamengo, Redemption, paiN e KaBuM estão empatadas no topo da tabela

Pela quarta rodada do CBLoL, que aconteceu neste domingo (9), alguns times começaram a se complicar e seguiram sem vitória, enquanto o meio e topo da tabela ficou completamente embolado.

INTZ e-Sports 1×0 CNB eSports Club

A CNB precisava vencer uma partida, para sair da lanterna da competição, e veio motivada. Novamente, a equipe se mostrou muito bem no início de partida, conseguindo se impor e saindo em vantagem, além de dar um pequeno nó tático no draft, deixando os intrépidos em dúvida se a Morgana ou o Nautilus iriam para a rota do meio.

Com vantagem nos abates, torres e dragões, os blumers pareciam ter o controle da partida, mas repetiram o roteiro de outros jogos até aqui e mais uma vez entregaram sua vantagem. Ao iniciar um Barão duvidoso, os Blumers até ficam com o bônus mas perdem quatro jogadores e ficam com um powerplay negativo. No bônus seguinte, a equipe repete o erro e dá mais vantagem para a INTZ. Aí ficou fácil para os intrépidos fecharem a partida.

Flamengo eSports 0x1 Redemption W7M

QUE PARTIDA DEMORADA! A partida marcou a estreia do Reven (Rakan), o querido FLAnalista, que atuou no lugar do também coreano Luci. O Flamengo começou na frente e dominando os objetivos, conseguindo boas participações do brTT e do seu suporte estreante. Porém, o problema era as rotas solo, Robo (Ryze) novamente foi oprimido na fase de rotas, dessa vez pela Neeko de Nyu, e Goku pouco fez com a sua Morgana.

FLAnalista estreou no CBLoL e não fez feio. Foto: Reprodução/Riot Games

A composição da Redemption precisava de tempo para escalar melhor que os rubro negros, e tempo não faltou. Na partida mais demorada do ano, repleta de erros, aos 47 minutos de partida, Whitelotus brilha com a sua Kai’Sa e garante um Quadra Kill, abrindo o caminho para a vitória. Com mais de 51 minutos, a Redemption W7M desbancou a invencibilidade do Flamengo e se igualou na ponta da tabela com um 3-1.

Team One 0x1 paiN Gaming

Parece que a Team One ainda não se adaptou com o seu novo office, e perdeu mais uma. Klowny (Neeko) entrou no lugar de SkyBart, e Ryuzaki (Heccarim) retornou para a selva e 4Lan (Ashe) atuou como atirador. Com uma escalação totalmente nova, a Team One demonstrou melhoria mas ainda não foi o suficiente para bater uma paiN que vem em crescente e mais uma vez com Ayel (Camille) sendo impactante.

Durante a partida, 4Lan surpreendeu e mostrou estar afiado com as ultimates da Ashe, abusando dela para realizar fortes iniciações. Porém, em uma luta descontrolada, os golden boys se espalharam e foram presa fácil para a paiN que tinha uma perseguição muito forte. Ayel garantiu um Triple Kill e ficou GIGANTESCO.

Com o fortalecimento do seu toplaner, a paiN enxergou o bom momento da sua composição que era muito completa e partiu para a base dourada. Os tradicionais fecharam a partida e terminaram a segunda semana 100%, totalizando agora três vitórias e uma derrota na competição. Os goldenboys ainda permanecem na lanterna, ao lado da CNB, com 0 vitórias.

Uppercut esports 0x1 KaBuM Esports

QUE JOGO DA KABUM! Quem vencesse essa partida, iria garantir o topo da tabela ao lado do Flamengo e Redemption. Os ninjas saíram melhor no early game, com Ranger (Sejuani) sendo onipresente no mapa e ditando o ritmo do jogo. Antes do Barão nascer, a vantagem da KaBuM já ultrapassava 7 mil de ouro, com Ranger tendo 100% de partipação nos abates.

A KaBuM vence mais uma luta e leva o Barão, com tanta vantagem era só questão de tempo para finalizar a partida. Os ninjas agora estão 3-1 na tabela e mostram que estão em uma grande crescente. Por outro lado, os cangurus fizeram uma péssima segunda semana, não obtendo vitória e agora marcando 2-2 na tabela.

Como fica?

Flamengo, paiN, KaBuM e Redemption estão na liderança com um três vitórias e apenas uma derrota. No meio da tabela, a INTZ e a Uppercut seguem de perto com um 2-2. A lanterninha da competição segue sendo dividida entre a CNB e a Team One que ainda não venceram no CBLoL.

O CBLoL retorna semana que vem com a terceira semana de jogos.

Semana 3 – Dia 1 – Sábado – (15/06/2019)

Jogo 1 – 13h: INTZ x Uppercut
Jogo 2 – 14h: paiN Gaming x Redemption
Jogo 3 – 15h: KaBuM x Flamengo
Jogo 4 – 16h: CNB x Team oNe

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …