Home / League of Legends / LoL: Santos anuncia saída de Prb e contrata Atlanta e Nappon para as Classificatórias do Circuito Desafiante

LoL: Santos anuncia saída de Prb e contrata Atlanta e Nappon para as Classificatórias do Circuito Desafiante

Santos estreia a nova formação amanhã (6)

O mistério acabou para a nação santista! Após a saída de NOsferus para a Vivo Keyd e hoje a do caçador João Pedro “PrB” Oliveira, a line-up santista contava com apenas três jogadores.

Na véspera da estreia da equipe na classificatória para o Circuito Desafiante 2020, o Santos FC e-Sports anunciou dois grandes reforços para a disputa da competição, são eles Carlos “Nappon” Rucker e Guilherme “Atlanta” Matos.

Nappon foi campeão brasileiro pela Red Canids em 2017 e estava afastado do competitivo após um período na paiN Gaming. Já Atlanta participou do retorno da KaBuM para a elite do LoL brasileiro, depois disso o jogador virou reserva do Matheus “dyNquedo” Rossini e viu os ninjas faturarem o título brasileiro no banco.

O Santos estreia amanhã no “Circuitinho”, e é uma das equipes de “tier 3” que mais investiram no cenário, resta saber se finalmente os meninos da vila conquistarão o tão sonhado acesso ao Circuito Desafiante.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Em série emocionante com cinco jogos, RED Academy vence Rensga e está no Circuito Desafiante

Nesta terça feira (20), a última Série de Acesso para a disputa da 1ª Etapa …