Home / League of Legends / LoL: Splyce sangra mas garante a classificação em série de cinco jogos

LoL: Splyce sangra mas garante a classificação em série de cinco jogos

Seed 3 da LEC venceu de virada

Na última série da Fase de Entradas, a representante da LEC, a Splyce, confirmou o favoritismo contra a Unicorns of Love, da liga russa. Os comandados por Peter Dun, venceram por 3-2 de virada.

Jogo 1- Vitória da UOL

Reprodução: LoLEsports

A Splyce realizou um early game perfeito e aparentemente tinha encaminhado a partida. Mas a UOL surpreendeu e conseguiu segurar os europeus. O jogo se estendeu e em meio ao caos instaurado, os Unicórnios se destacavam e cresciam na partida.

Após encontrar o espaço para o Barão, a UOL perdeu o bônus quando Vizicsacsi (Cho’Gath) roubou o objetivo. A luta estourou e a UOL realizou o ACE antes de deixar os inimigos voltarem para a base e abriram a série.

Jogo 2- Vitória da Splyce

Reprodução: LoLEsports

Kobbe (Kai’Sa) ficou com um gosto amargo na última partida já que não morreu durante ela. No segundo jogo da série, Kobbe brilhou e quando a partida estava equilibrada ele fez a diferença. A Splyce não quis ser surpreendida e jogou em volta do seu atirador, usando muita cautela e precisando de dois Barões para empatar a série.

Jogo 3- Vitória da Splyce

Reprodução: LoLEsports

Kobbe (Xayah) foi novamente o destaque, mas nessa partida a representante da LEC conseguiu o maior “stomp” no início da partida, vencendo em todas as rotas e abrindo muita vantagem. Com muita vantagem a Splyce forçou a entrada na base da UOL mas começou a cometer erros e entregar abates.

A Splyce foi pra segurança e aguardou o Barão para desempatar a série e ficar a uma vitória da classificação.

Jogo 4- Vitória da UOL

Reprodução: LoLEsports

Foi a melhor partida da UOL na série e com ótimo começo do AhahaciK (Karthus), Nomanz (Qiyana) saiu de controle rapidamente. Mesmo com a vantagem a partida toda, os unicórnios pecavam para fechar a partida e a Splyce segurou até onde deu, roubando Barão e realizando outro.

Mas após pickoff no Shen do Vizicsacsi, a UOL realizou o Dragão Ancião e derrubou os três inibidores. Com toda a pressão ao seu favor, a UOL venceu e forçou o quinto jogo na série.

Jogo 5- Vitória da Splyce

Reprodução: LoLEsports

A partida decisiva reservou um jogo extremamente tenso, pegado e dinâmico. Com outplays e jogadas de efeito dos dois lados a partida foi se desenvolvendo de maneira equilibrada, porém Humanoid (Splyce) ia ficando com recursos na sua Syndra.

Kobbe também começou a crescer com a sua Kai’Sa e a Splyce jogava para os seus carregadores. Com o Barão em mãos, a Splyce venceu a luta final e partiu para a vitória e garantiu a classificação para a Fase de Grupos.

Com a classificação, a Fase de Entrada chegou ao fim, com as quatro equipes do Pote 1 chegando na Fase de Grupos do Mundial, não tendo nenhuma surpresa nesta fase.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Sou formado em Engenharia de Produção e trabalho com energias renováveis, acreditando em um mundo melhor. Idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Riot faz mural comemorativo de 10 anos do jogo com YoDa, brTT e Pato Papão

A Riot Games fez uma homenagem sobre diversos nomes marcantes do cenário mundial de League …