Home / League of Legends / LoL: Team One anuncia pacotão de reforços, com dois sérvios

LoL: Team One anuncia pacotão de reforços, com dois sérvios

Equipe busca escalação com 10 jogadores

A Team One que recentemente retornou para a elite do League of Legends brasileiro, anunciou na tarde desta quarta feira (15), três reforços para a disputa da 2ª Etapa do CBLoL.

A ideia da organização é ficar com 10 jogadores, sendo 2 em cada posição. Com a chegada dos 3 novos reforços, a equipe ainda busca um atirador, para dividir posição com Luiz “Absolut” Felipe. O CEO da organização, Alexandre “kakavel” Peres afirmou isso no Twitter.

A equipe tinha Victor “Steal” Ruiz como atirador reserva, mas o mesmo se transferiu para a Falkol. Agora a organização busca reeditar a campanha de 2017, onde a organização se sagrou campeã brasileira e disputou o Worlds, no fim daquele ano.

Dos reforços, dois são estrangeiros, sendo eles Andrija “klowny” Jovanović e Dušan “Ryuzaki” Petković, que atuarão nas posições de TOPO e CAÇADOR, respectivamente. Os atletas já trabalharam com o atual Head Coach da equipe, o também sérvio Đorđe “Spale” Spasić.

Já o reforço brazuca, é o suporte Wesley “Sadoski” Sadoski, que atuava pela Havan Liberty Academy, tendo agora a chance de se provar em uma equipe da elite do LoL brasileiro.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Operation Kino vende vaga e está fora do Circuito Desafiante

A organização ainda não sabe qual o seu destino na modalidade A Operation Kino, equipe …