Home / League of Legends / LoL: Vencedor do Gillette ULT, Lannik não faz mais parte da INTZ

LoL: Vencedor do Gillette ULT, Lannik não faz mais parte da INTZ

Um dos campeões da 1ª temporada do Gillette ULT, reality show que revelou jogadores de League of Legends, Julio “Lannik” César se tornou um agente livre nesta quarta feira (21).

O atleta que chegou a bater na trave ao tentar subir para o Circuito Desafiante no primeiro split deste ano , perdendo a Série de Acesso para a Operation Kino por 3×2, atuou pela INTZ Academy como atirador, sua posição oficial. Porém, durante o reality show, o atleta teve que optar entre sair do programa ou atuar como suporte.

Apesar da mudança de posição, o jogador foi o melhor da sua posição e conseguiu o contrato com a INTZ, onde atuou na primeira etapa de 2019 na equipe Academy. Porém no segundo semestre, o jogador ficou de fora da lista de inscritos do CBLoL, pois a organização já tinha MicaO e Mills para a posição de atirador. Seus companheiros de reality e que também venceram o programa, como Ace e Blacky foram inscritos como reservas pela INTZ.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Takeshi anuncia sua aposentadoria durante final do CBLoL

Se por um lado tivemos o retorno do Kami ao cenário competitivo de League of …