Home / League of Legends / LoL: Whitelotus é o novo reforço da Redemption

LoL: Whitelotus é o novo reforço da Redemption

Com propostas de outras ligas, atirador permanece no Brasil

O atirador argentino Matías “WhiteLotus” Musso é o mais novo integrante da Redemption, equipe que ficou com o terceiro lugar no CBLoL, perdendo para a INTZ (sua antiga equipe) a semifinal por 3-2. Apesar da organização ainda não anunciar a transferência, a ESPN e-Sports BR cravou a contratação.

Whitelotus veio para o Brasil como a principal contratação para o split passado, chegando no meio da SuperLiga ABCDE 2018 e não sendo utilizado. Já no CBLoL jogou pouco, não tendo uma boa sequência e sendo colocado de lado, sendo reserva na maioria dos jogos para o ex-companheiro de equipe Guilherme “Mills” Conti. Além disso, o jogador não foi para o MSI, onde o regulamento só permitia um reserva, sendo escolhido o suporte Emerson “BocaJR” Alencar.

Whitelotus era cotado a retornar para a Rainbow7, sua antiga equipe, onde foi multi-campeão e disputou competições internacionais, mas como confirmado pela ESPN e-Sports BR, as negociações não avançaram e o atirador continuará no Brasil.

A sua nova equipe, Redemption W7M possui como companheiro de posição o atirador Igor “DudsTheBoy” Lima, resta saber se a RDP negociará o atirador ou manterá os dois no elenco.

Comente com o Facebook

Sobre Raphael Schon

Quase formado em Engenharia de Produção, idealizador e narrador da ESN League, apaixonado por games e pseudo analista de lolzinho. E ah, nas horas vagas eu passo vergonha na https://www.twitch.tv/raphaelschon

Veja também

LoL: Operation Kino vende vaga e está fora do Circuito Desafiante

A organização ainda não sabe qual o seu destino na modalidade A Operation Kino, equipe …